terça-feira, 2 de março de 2010

Que fase.

Rogo a Deus para que minhas piadas sejam entendidas como tal.

Que fase estou! Em menos de 3 dias já me envolvi em umas 5 brigas. Concordo que sou folgado, nunca deixo de dar uma tiradinha. Fato é que sou piadista e a galera não aceita de bom grado certas piadas, mesmo que baseadas na realidade.

No domingo fui alvo de ameaça de morte por um sujeito que a priori estava ameaçando outra pessoa. Completamente nonsense! Apenas comentei que a atitude dele era ridícula e ele já começou a ficar bravinho comigo! Tudo bem, fui folgado. Fiz piada sim. Falei que ele era um baita mafioso. Ironizei a ameaça dele dizendo que "não queria viver pra sempre. Os olhos dele ficaram, sim, esbugalhados. Veias saltaram em sua testa e pescoço. Acredito até em vasoconstricção e pupila dilatada. A galera envolta riu, sim. Muito. Mas até aí meu.. haha.

Ontem, no trote aos meus bixos, um deles ficou bravo por que xinguei sua mãe. Sim, apelei. Concordo. Mas o sujeito teve a pachorra de dizer em tom desafiador, após uma brincadeira de vetenaro que fiz com ele: "O que você falaria se eu te falar que minha mãe já foi sua professora?", respondi: "Chuparia ela". Ele retrucou: "E se eu disser que ela te dará aula neste semestre", insisti: "Chuparia ela 2 vezes". A galera riu até o ponto de quase urinar nas calças.

Ontem mesmo, fui pivô de uma briga ridícula. Três sujeitos estavam querendo "pegar" umas meninas que eu conhecia. Sentei perto somente por que era o único lugar para sentar nas redondezas daonde eu me encontrava. Prestei atenção no que eles estavam falando. Fiz isso por que eles estavam passando vergonha. O xaveco estava muito ruim, vergonhoso. Para ilustrar o tanto de barbaridades ditas, a mais idiota foi "Meu achei você super legal, pega meu orkut? Anota aí meu nome."

Eu tive que dar risada, não consegui me controlar. Aí eu comentei com uma das meninas o quão idiota eram eles. Mas falei baixo e como a música estava bem alta eles não ouviram, com certeza. Fui extremamente folgado, mas não fiz por mal. Fiz pela piada.

Os sujeitos começaram a me xingar e eu fiquei me controlando. Até um momento que nao consegui mais e meti o maior apavoro naqueles anões de jardim. Eu chuto que eles tinham 1,50m de altura. Mais pareciam hobbits do que gente.

Depois disso eles chamaram os veteranos dele para me intimar e tudo mais. No final tudo se acertou sem nenhum sopapo lançado. Graças a Deus.

Concordo. Fui folgado. Sou folgado. Mas sou folgado, justamente por que sou piadista. Minha intenção nessas situações é rir. É fazer rir. Juro que dificilmente tenho a intenção de magoar por raivinha.

Dessa maneira, peço ao Brasil: Galera, vamos tentar entender as piadas antes de qualquer stress ok? Peço isso por que senão eu vou apanhar todo dia da minha vida! haha

Agradeço a atenção.

4 comentários:

  1. você é doido Tite! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... seu engraçadinho! ahhahaahha

    ResponderExcluir
  2. Tite espero que você não faça um post sobre as twittadas maluca de Jen.

    Eu não sei pq esse negócio de chupar parece engraçado para os homens. Para as mulher nunca foi. hahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida alguma, foi o seu melhor post!

    Ainda falta-lhe um pouco de estudo para discorrer sobre assuntos mais complexos. Por exemplo, todas as discussões e textos que você tinha postado até então giravam mais ou menos em torno disso:

    - As opiniões deles (dos seus amigos) não são embasadas; elas não condizem com a realidade dos fatos.

    - Vou desmascarar os seus argumentos.

    - Há uma inversão de valores na sociedade.

    Concordo que há um fundo de verdade em tudo isso, mas é necessário que você se expresse melhor e exemplifique aquilo a que você se refere, e para isso, é necessário um pouco de estudo. Digo-lhe isso porque, mesmo que a sua intenção seja muito boa, quando não dizemos com clareza aquilo que percebemos e pensamos, somos mal interpretados. Por isso, embora haja sinceridade na sua atitude, se todos o seus posts ficarem só nessa pobre e repetitiva argumentação, eles terão um quê de superficial e artifical.
    Agrada-me muito o tipo de post acima: dá para perceber quem o Tite realmente é. O texto é simples, nada complexo e de fácil compreensão, o que eu não percebia nos outros posts.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço aos comentários. Como disse em outros posts, estou procurando meu estilo. Acho mesmo que a piada é aonde fico mais a vontade! Vou procurar explorar melhor esse modelo de post.

    Agradeço muito os comentários!

    ResponderExcluir