quarta-feira, 3 de março de 2010

Que fase III (não aguento mais).

Rogo a Deus para que esta fase passe.

Olha gente, não vou nem fazer piada nem nada neste post. Estou escrevendo aqui por que já fui ameaçado de morte por um fanfarrão, quase apanhei de 2 hobbits, quase fui jambrado por um motorista véio, mal comido e sonso e no fim deste belo dia aconteceu algo pior. Sim, pior. E, muito pior.

Meu colega de pensionato tentou me atropelar. Sim, isso mesmo. Uma tentativa de homícídio com dolo, ou seja: intenção de matar.

Seu nome é Daniel Victor Marotti. RG 30335098-2. CPF 346248438/02. Estudante do quinto ano de engenharia agrícola na unicamp. Fanfarrão e feio pra caraleo.

Assim, o sujeito já adora me ver em situações embaraçosas, tristes e zuadas. Mas hoje ele se superou.

Estavamos comendo no subway e após o lanche íamos embora. O meninão de apartamento me trancou pra fora do carro e não queria me deixar entras mas nem a caraleo.

O que eu fiz? Sim, fui folgado, tonto, lesado e sem noção. Comecei a chutar seu carro. Claro que de brincadeira, nada de vandalismo. Porém chamei a atenção dos pobres transeuntes.

Depois dessa minha brincadeira, em que eu estava super contente. O sujeito deu ré um cima de mim. Veloz. O que ele não contava era com o meu sentido de aranha aguçado. Subi no carro edele e ele deu com o para-choque traseiro no muro.

Sim, quebrou o parachoque. Sim, ele teve prejú. Sim, ele se fudeu. E muito mais: sim, eu adorei.

Acho que ri por uns 5 minutos seguidos.

Taí, sou iluminado. Nada me atinge e nada atingirá. Espero. Por isso, por favor: me deixem em paz. Já estou até aderindo à magia branca para tirar mau olhado. Fato é que eu tenho o corpo fechado. Desistam.

Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário