terça-feira, 9 de março de 2010

Eu mesmo x Maurício.

Rogo a Deus para que tudo dê certo.

Hoje tive uma briga com o Maurício. Tanto que daqui pra frente ele quem irá escrever por si. Não tenho mais nada a ver com isso.

Fato é que aquele viadinho ficou brabinho porque não entrei na briga que ele teve com o Tostines e aquele Macaco (já expliquei que a conotação não é racista, mas como este país é o que é... vocês entenderam). O tonto achou que foi cuzisse minha não ter brigado. Ora, mas que porra! Tentei utilizar outros meios para ajudá-lo, mas se ele é troglodita... ele que se foda!

Bom, depois dessa briga vieram dois idiotas me atazanar. Não os conheço, jamais os vi. Sei que eram amigos de meu irmão e do Felipe Simeoni. Só. Azar o deles.

Bogus e Breno me encheram o saco. Passaram na frente de minha casa jogando ovos. Invadiram meu computador e trocaram meu fundo de tela para uma imagem do Darth Vader. Colocaram estrogênio no meu vidrinho de testosterona (Sim, tomo bomba). Resumindo, me encheram o saco.

To puto, quem sabe eles também nao aparecem por aqui para se explicar. Tomara que não. Eles são mais chatos que chinelo de um gordo de 300 kg.

Recado dito, me despeço.

Agradeço a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário