sexta-feira, 5 de março de 2010

Maurício.

Rogo a Deus para que minha família tenha saúde.

Começo aqui uma nova jornada. Não mais farei narrações de fatos ocorridos comigo. Por motivos óbvios: minha mãe viu meu blog. Sim, ela quase enfartou. Sim, ela me xingou. Sim, eu sou um idiota.

Ok, não só ela não achou graça nenhuma. Meu pai e minha namorada também acharam de mau gosto eu dizer que estou me envolvendo em diversas brigas. Fato é que vocês, leitores, estão adorando rir de minha desgraça.

Por isso que paro de contar minha história. Mas começo a história de Maurício. Um colega meu. Um cara parecido comigo. Pensa que é inteligente. É feio, gordo, bobo e chato. Namora uma menina maravilhosamente linda, inteligente e carinhosa. Tem uma família maravilhosa, absurdamente solícita, amorosa e amiga. Uma família de Deus. Porém, como eu, tem amigos que adoram ver "sua caveira". Sim, seus amigos são fanfarrões.

Maurício é um cara que tem azar. Onde pisa não nasce grama. Mas sempre julga suas atitudes com uma moral alta. Não compactua com mentira, enganação, traição, roubalheira. e auto-engano deliberado. Mas isso não quer dizer que não faça nenhuma dessas coisas. Sim, ele tem defeitos. O principal é a sua ira. Comparável ao lobisomem e sua "lua" cheia é maldade humana. As mentiras e enganações realizadas por pessoas baixas, com moral baixa.

Bom, eis uma pequena palinha de meu amigo. Divirtam-se com suas trapalhadas nos próximos posts.

Agradeço à atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário