terça-feira, 16 de março de 2010

Maurício, pra que?

Rogo a Deus para que tenha mais paciência.

Hoje estou meio atordoado. Acordei com sono, me fudi numa provinha de uma matéria difícil. Pelo menos eu a considero difícil. Além disso ouvi de tudo um pouco.

Durante a aula uma rapaz me disse:

- Nossa Mau, mas como hoje você está quieto...

Respondi:

- É que estou com sono...

Até aí tranquilo, agora vem os fatos mais estranhos/ chatos/ inconvenientes/ estranhos...

Saí para o intervalo da aula e como eu estava meio cansado, demorei pra voltar. Quando voltei a porta estava trancada. Ou seja, me fudi.

Bom, tem mais um monte de coisas aí, chatas pra caraleo... Mas como uma "amiga" me aconselhou hoje que "falar é prata e calar e ouro". Ficarei em silêncio.

Afinal, sou o louco que irrita a todos, mas ninguém pensa, sequer um minutinho que seja, se alguém esté me irritando.

Aí eu pergunto: pra que?

O leitor menos atento poderia perguntas: pra que, o que?

PRA QUE ME ENCHER O SACO! haha

Agradeço pelo minutinho de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário