segunda-feira, 22 de março de 2010

Dona Florinda, a intriguenta.

Rogo a Deus para que não vire um esquizofrênico com múltiplas personalidades.

Olá pessoal, estou de volta.

Sim, adorei esse negócio de falar ao público coisas que me acontecem. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto hoje não falarei de mim. Meu tópico será sobre o Mau.

Ele é ridículo. Briga com todo mundo e ainda por cima vem com esses postzinhos de criancinha mimada pedindo para pararem de encher o saco dele. Fato é que ele é sim um briguentinho. Um viadinho. Uma mocinha.

Ele fez uma promessinha aí de que vai passar 1 ano sem brigar com ninguém, não importando o quão certo ele estiver, o quão injusta é a situação. Ele se manterá calmo, e engolirá a seco os 500 ml de água da garrafinha que ele carregará como "remedinho".

Sinceramente, eu duvido. Ele não tem essa capacidade. na verdade, ele só tem capacidade pra encher o saco alheio e ficar brabinho. Tenho tanta certeza que ele não conseguirá manter a promessinha ridícula que estabeleci uma aposta para com aquele ser repugnante.

As regras são:
- Não deve levantar a voz com ninguém no sentido de ferir a moral da pessoa alvo.
- Não deve levantar o braço para agredir ninguém. Nem que seja pelo fedor de seu asqueroso suBaco.
- Nenhuma situação em que perder o controle e realizar qualquer uma das coisas supracitadas será relevada. Não importando quão certo ele estiver. Nem quão injusta é a situação.
- Ninguém significa NINGUÉM!

O valor da aposta? Pra mim é indiferente, mas segundo ele o valor era inestimável.

Quem ganhar a aposta terá o direito de não mais escutar o tom, nem o timbre da voz de seu oponente. Achei estranho ele ficar tão empolgado com essa aposta, com a possibilidade de não ouvir mais a minha voz. Eu, que tenho uma voz mais suave que a de um rouxinol goiano.

Bom, vamos ver como os fatos se desenrolarão.

Agradeço a atenção.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário