terça-feira, 9 de março de 2010

Maurício, insônia.

Rogo a Deus para que não deixem de acompanhar meu blog.

É, este post será tosco. Sinto vontade de desapontar. Justamente para não me eXcravizar.

É, a piada acabo neste post. Sei lá né? As vezes eu falo alguma besteira e todo mundo ri.

Maurício tá sem sono. Amanhã acorda cedo. Hoje ele falou muita besteira nas aulas e no bar com a galera. Ouviu, mais uma vez, que é louco, respondeu a altura! Ele disse, que deleite sinto ao relembrar suas palavras:

- Eu sou louco? Claro que sou, em suas respectivas épocas Copérnico, Newton e Eistein também eram taxados de loucos. Sou muito avançado pra minha época.

Não pensem vocês que ele estava "se achando", ele conhece suas limitações. Eu como um bom amigo bem sei disso. Ele estava é ironizando todos os seus maiores defeitos e sarcarizando (neologismo! Oba) suas qualidade. Que legal, ele também pe mortal!

É Mauricião. Dizer que o Lenny é o Messi do Palestra Itália também foi foda. Dizer as besteiras pras suas bixetes, coisas que elas ficaram bem brabas, também foi foda.

Da hora, você divertiu bastante gente com suas baboseiras no dia de hoje. Mas acho que aos leitores de seu blog nada contribuirá. Eles que procurem te conhecer, ou até tenham o prazer da sua presença.

A aqueles que valorizam nosso amigo Maurício, um salve! Já a aqueles que o acham um tapado, bosta, retardado, feio, gordo e pinto pequeno me despeço com um piparote e um até logo. Por que até o dia de minha extinção, meu apocalipse, estarei com ele por aqui. Atazanando a vida de quem passar pela frente.

Espero que durmam bem. Eu já já vou tentar.

Agradeço a atenção

2 comentários: