sábado, 20 de março de 2010

Maurício, pra que? II

Rogo a Deus para que me deixem em paz.

É pessoal. Cansei. Não vou mais postar aqui nenhuma das confusões em que estou me envolvendo. Nem para colocar o caráter satírico que levo as situações. É, cansei da hipocrisia que assola este país. Do desamparo que pessoas boas têm quando são levadas a tomar certas atitudes. Geralmente quando são levadas a isso por pessoas más.

Hoje vi o filme "Livro de Eli". Tive uma grande identificação pelo personagem. Porque ele nunca quer arrumar briga, mas mesmo assim sempre faz o que tem que fazer. A galera arruma com ele e se fode. Tipo que nem o Tostines, coitado. Deve estar com a barriga roxa até hoje pela mordida que dei na barriga dele. Ou o garroti, deve estar se borrando até agora quando viu que eu ia malhar ele na porrada após quase matar 7 pessoas por gracinhas com o carro e, além do mais, ficou bravinho por eu ter repreendido ele. E, além do mais! Pediu pra dona do nosso pensionato para que me expulsasse. Foda né? Legal ser eu? Não, mais legal é criticar, dar conselhos ou melhor: me encher o saco.

É gente. Não tá fácil.

Algo que não aguento mais é ser inquirido, em um tribunal, em cada mesa que me sento. Não dá mais. Antes de perguntarem se eu estou bem já perguntam:

- Iai locão, já brigo hoje?

Ou então:

- Cara, estou preocupado com você. Está muito nervoso...

Porra! Quando eu tava em depressão ano passado ninguém estava preocupado! Ninguém queria sequer falar comigo. Ninguém queria sequer pegar a porra do telefone e ligar pra mim afim de me ajudar a sair daquela fossa. Agora, de repente, todo mundo se importa?

Olha, quem quiser me dar conselho, a partir de agora, vai ter que me mostrar credencial de psicólogo. Não quero mais ouvir besteiras...

Ah, mas seu conselho é bom, é? Então faz o seguinte, abre uma empresa de consultoria. Você vai ganhar milhões! Olha que legal! babaca...

Afinal, pra que? PRA QUE ME ENCHER O SACO?

Agradeço a atenção.

Um comentário:

  1. Tem um monte de gente com um ponto final na ponta do indicador! .... Só que ninguem quer ser o alvo!

    Beijooo...


    P.S. Manda um beijo pro Mau.... hun.... sugestivo o nome!.. kkkkk #piada!

    ResponderExcluir