sexta-feira, 19 de março de 2010

Dona Florinda, a Choppada.

Rogo a Deus para que eu nao fique louco.

Oieeeeeeeee.

Depois da apresentação do meninão do Maurício, abro as portas de minha vida a todos.

Mas, antes de qualquer coisa, quero dizer uma coisinha bem simples, relevante e até intuitiva: Não acreditem no Maurício. Ele se faz de bonzinho, de cara correto e até de justo. Sim, claro. Ele diz que vai na missa todo domingo, mas de que adianta fazer isso se é frequentador assíduo das casas de primas mais famosas do Brasil.

Sim, ele é dissimulado. Não caiam na conversa dele.

Dito isto vou relatar como foi minha festa: A Choppada da FEAGRI.

Todo mundo sabe, não é segredo pra ninguém: Sou linda. Todos me acham linda. Meu único defeito é fumar que nem uma chaminé e, por isso, tenho cheiro de cinzero velho (já que sou velha com meus 42 anos).

É, estou na faculdade ainda, mesmo com 42 anos, mas por que me formar se posso viver nessa devassidão para o resto da vida? Aliás, a minha está ganha.

Sobre a festa, me esbaldei. Peguei 3 carinhas. Sim, eu os peguei! Eles eram lerdos e não se deixaram seduzir pelas minhas investidas, sejam elas: jogada de cabelo para o lado; risadas exageradas olhando no fundo de seus olhos e danças estilo "lap dance" só que em pé. Eles apenas prestaram atenção em mim, sim todos os três só prestaram atenção neste momento que estou prestes a lhes contar, quando vomitei um croquete que havia comido na feagri logo depois do almoço. Sim, sou gulosinha. Bandejei e logo depois fui na cantina da física "completar meu estomaguinho".

Aproveitando a distração de meus alvos, que me ajudaram lavando minha boca, cabelos e pernas que estavam todos gorfados. Agarrei os três com meu braço de urso e os beijei. Sim, os três carinhas que peguei foi neste momento. De uma vez. Como disse: sou gulosa.

É, isso foi feio? Até foi. Mas eu aguento.

Agradeço a atenção.

2 comentários: