quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Anexo I ao início.

Rogo a Deus para que todas as mentiras escritas por mim neste post sejam desmascaradas.

Mudei de idéia pessoal, não vou comentar política, economia, engenharia, e a puta que pariu, simplesmente por que seria difícil eu não vos enrolar. Eu não sei praticamente nada sobre estes assuntos e, por isso vou apenas falar sobre o que penso de determinados assunto polêmicos. Sejam eles aborto, a felicidade, megalomania, mentira, Deus, etc. Também penso em fazer um romance em folhetins. Mas isto é apenas uma idéia, nao se empolguem e nem se matem por imaginarem que ler uma história minha seria o fim do mundo de tão ruim.

Hoje me empolguei muito e tive diversas idéias sobre o que escrever. Um comichão tomou conta de mim e se o computador estivesse à minha disposição durante toda a tarde já tinha postado em torno de 512 vezes.

Fiquem atentos, meus próximos posts serão imperdíveis.

Obrigado pela atenção.

2 comentários:

  1. merdéessa? e ah, feliz com a prisao do arruda?

    ResponderExcluir
  2. sem sombra de dúvida o papel/micro são os melhores ouvintes de nossas idéias aleatórias na cabeça...
    meus comentários são uma viagem, liga não!!!

    ResponderExcluir