terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu mesmo, desavença entre Mau e D. Flor.

Rogo a Deus para que minha mãe, nem ninguém da minha família se desespere com este post.

Primeiro quero dizer que a desavença não foi comigo, Thiago de Souza, foi com o Maurício e com a D. Florinda, carinhosamente chamada de D. Flor.

Digo isso para que não receba nenhuma ligação desesperada, hostil e inesperada de alguém querido (viu mãe).

D. Flor vive provocando o Mau e ele sempre reagiu com brutalidade. Ele detestava reagir assim pois todos o taxavam de bravinho, melindradinho e viadinho. Todos davam conselhos ridiculos a todo momento sem nem saber das situações reais e concretas que o rapaz se envolvia. Seque sabiam das motivações, altas ou baixas, que ele tinha. Coitadinho. Coitadinho uma pinóia. Ninguém disse que a vida seria justa. Ele tem que virar homem e encarar de frente, pois como diria Rocky Balboa a seu filho:

- A vida não é um mar de rosas. Vão te bater e deixar você de joelhos se deixar. Não importa quão forte você bate, a vida baterá mais forte. Por isso a unica coisa que importa é quanto você aguenta as porradas da vida e continua indo pra frente. Só isso importa.

D. Flor, gracinha, adora fuder o mau. Ela é chatinha mesmo, mas tem lá sua graça. Por isso acho-a interessante. Bom, esse embate está engraçado. Adoro ver o circo pegar fogo.

Vamos ver no que vai dar. Essa palhaçada, haha.

Agradeço a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário