sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dona Florinda, a desaveça.

Rogo a Deus para que não tenha uma congestão.

Estava eu super contente e feliz fazendo uma refeiçãozinha pela manhã: três pãozinhos de queijo e o famoso croquete, tomando meio litro de Yogurte de morango e já estava pronta para fumar meus 3 cigarros pós rangada, quando o o mau veio com aquelas conversinhas de jacaré, como de costume.

Ele disse:
- Nossa, como está calor hoje.

Na boa? Pra que ele fala essas coisas? Ele pede para que eu me pronuncie e depois reclama, fica todo melindradinho. Eu só ironizei a frase fazendo alusão às suas dificuldades de ereção. Que são óbvias e evidentes. Apenas constatei uma verdade óbvia.

Sua reação foi estranha. Ele me ignorou. Nem comentou nada. Apenas juntou suas tralhas e se retirou. Não gostei da reação, justamente porque adoro uma confusãozinha. Aproveitei a lacuna de prazer com a desgraça alheia para comer mais dois croquetes e um todinho.

Espero que da próxima vez ele compre a briga. Senão vou precisar arrumar outro para atazanar ou comer mais croquetes quentinhos, gostosinhos, crocantinhos, ui que delícia! Vou comer mais unzinho agora. E, claro, fumar mais 3 cigarrinhos.

Agradeço a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário